ProUni divulga resultado da seleção do primeiro semestre de 2019

O ProUni divulgou nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, os classificados da primeira chamada de 2019/1. O Programa Universidade para Todos oferece bolsas integrais e parciais para cursos de graduação em instituições privadas de ensino superior.

A segunda chamada do ProUni sai dia 20 de fevereiro. As inscrições para tentar uma das bolsas de estudos para o primeiro semestre de 2019 ficaram abertas entre 31 de janeiro e 3 de fevereiro.

Prepare-se para o Enem 2019!

Receba aulas, dicas e temas de redação para a próxima prova

* preenchimento obrigatório
 

Plano de Estudos para o Enem 2019

Saiba o que estudar a cada semana em uma agenda organizada e fácil de usar. Mais fácil que isso, só a agenda do tempo de colégio 😉 Veja o cronograma

Entrega de documentos

Estudantes classificadas(os) no ProUni 2019/1 devem entregar as documentações complementares entre 6 e 14 de fevereiro. A entrega é feita para comprovar as informações fornecidas online.

>> Tudo o que você precisa saber sobre o ProUni

Para quem for classificado(a) em segunda chamada, a entrega dos documentos de comprovação de informações é entre 20 e 27 de fevereiro de 2019.

Lista de espera

Estudantes que não se classificarem em primeira nem em segunda chamada podem participar da lista de espera. A inscrição é nos dias 7 e 8 de março de 2019.

A divulgação da lista de espera se dá entre 11 e 13 de março. É recomendável chegar o site com frequência no período.

Assine nosso Curso Completo

Opções de pagamento no cartão de crédito ou no boleto, em até 12x! Experimentar 7 dias