Como estudar (ou revisar) tudo para o Enem em apenas 10 semanas

O calendário não mente: menos de três meses até o Enem! Quem está começando agora a estudar por entrar em pânico, achando que não vai dar. Mas dá tempo sim: e o segredo é organização.

Por isso o Vestibular.com.br lança o Curso Intensivo em 10 semanas. Um cronograma completo com todas as aulas do Ensino Médio. O calendário leva você pela mão, semana a semana, indicando que vídeos assistir de cada matéria.

E mais barato!

Para quem está focado no Enem 2019 e nos vestibulares 2020, o Curso Intensivo é uma opção imperdível. Você terá seis meses de acesso ao site, e consegue estudar todo o conteúdo até a data da sua prova.

Por 6x de R$ 11,70 você pode assistir qualquer vídeo da plataforma e ainda fazer os mais de 1.000 exercícios disponíveis. Quer mais? Você também pode mandar duas redações por mês que nossa equipe de corretores avalia e retorna com comentários e avaliação de competências.

Parcele o Curso Semestral
no boleto

Assine o Curso Intensivo para o Enem 2020 e pague em até 2x no boleto. São mais de 400 videoaulas, além de exercícios, simulado e correções de redação! Começar agora!

 

Quer mais ainda? Você tem acesso a dicas, resumos e macetes, além de material de apoio em PDF para você baixar e estudar como preferir.

Se você ainda não tem certeza, experimente grátis! Assine no cartão de crédito e tenha acesso por 7 dias. Se você não gostar, devolvemos o valor na íntegra!

Passo-a-passo do Curso Intensivo

Para você tirar o melhor proveito do nosso Curso Intensivo em 10 Semanas, sugerimos que você siga este cronograma a partir dos passos a seguir.

1. Verifique sua agenda

Veja quais compromissos você tem: escola, trabalho, academia, terapia, etc.

2. Organize a hora de estudar

Depois de ver o tempo ocupado, use os tempos que tem livre para criar uma agenda de estudos. Separe as horas vagas em períodos de 30 minutos, o tempo médio de cada videoaula.

Assine nosso Curso Intensivo

Por 6x de R$ 11,70 você pode assistir qualquer aula, fazer mais de 1.000 exercícios e ainda mandar duas redações por mês para correção! Experimentar 7 dias

3. Anotações e exercícios

À medida que for assistindo às aulas, faça anotações. Não esqueça dos exercícios ao final de cada módulo. Se você achou um conteúdo difícil, use a ferramenta “revisão” para marcar a aula e voltar nela mais de uma vez.

4. Redações

Lembre-se de reservar um tempo para escrever as redações. Elas devem ser entregues digitadas, mas é bom você praticar com papel, para avaliar o tempo que leva fazendo tudo à mão. Cada mês é contado do primeiro ao último dias corridos, e as redações não são cumulativas.

5. Em qualquer lugar

Lembre-se de que você pode usar momentos como o transporte ou a fila do banco para estudar também. Dependendo da internet disponível e do tempo que você demora nessas tarefas, você pode ter horas mais bem aproveitadas.

6. Resumos e dicas

Acompanhe o Vestibular.com.br no Instagram e no Facebook para ter acesso a macetes e resumos dos conteúdos do Curso Intensivo 🙂